TERAPIA DE CASAL RJ

TERAPIA DE CASAL RJ E SEUS BENEFÍCIOS

Um relacionamento passa por várias fases durante o seu ciclo de vida, e é óbvio que ele tem alguns problemas. A força de um relacionamento é refletida em como os casais lidam com as dificuldades e seguem em frente.

O estilo de vida das pessoas e o pensamento moderno mudaram o padrão de pensamento das pessoas em relação aos relacionamentos. Isso transformou as estatísticas de divórcio e casamento de cabeça para baixo. Enquanto divórcio e separação são necessários em muitos casos, se os problemas não são apenas circunstanciais, mas também irrecuperáveis e irreversíveis.

Acreditamos que o amor deve ter uma chance e que existem relacionamentos que podem ser salvos, se apenas as pessoas envolvidas derem o primeiro passo e fizerem esse último esforço para salvar seu relacionamento. E é aí que entra a terapia do casal RJ. Nossa abordagem em relação à terapia de casal RJ é orientada não apenas para resolver os problemas que o casal enfrenta uns aos outros, mas para reviver o sentimento de amor e afeição que eles têm um pelo outro.

TERAPIA DE CASAL RJ E SEUS BENEFÍCIOS Todos os nossos relacionamentos são multifacetados, quer se trate de relacionamento matrimonial, noivado, namoro… todos têm dimensões que os fazem passar por altos e baixos em nossa vida.

TERAPIA DE CASAL RJ – PSICÓLOGOS

Aqui você encontrará Psicólogos que atendem na Terapia de Casal RJ e que poderão lhe ajudar. Entre em contato diretamente!

Psicólogo Flaviano Silva

Flaviano Silva

Psícólogo

Atendimento individual ou Casal

Modalidade Online ou Presencial

Telefone de Contato: 021 98843-0729

WhatsApp: 021 98843-0729

Email Flavianospsi@gmail.com

LOCAIS DE ATENDIMENTO

  • Nova Iguaçu

  • Duque de Caxias

  • São João de Meriti

  • Rio de Janeiro

Cristina dos Santos Paula

Psicóloga clínica, CRP-05/51372

Orienta seus pacientes à lidarem com suas emoções, conflitos pessoais, levando -os à consciência dos mesmos, orientando-os quanto à transições comportamentais e tomadas de decisões. Experiências nas áreas de ansiedade, depressão, luto, TDAH.

LOCAIS DE ATENDIMENTO

  • Nova Iguaçu

  • Belford Roxo

  • Duque de Caxias

  • Rio de Janeiro

Espaço Disponível

Espaço Disponível  para Psicólogos (a)

Terapia de casal RJ  Psicólogo RJ, espaço disponível para profissionais da psicologia de quaisquer abordagens ou faixas de atendimento, entre em contato!

LOCAIS DE ATENDIMENTO

  • Vila Valqueire

  • Jacarepaguá

  • Vila da Penha

  • Urca

Como Esquecer um Grande Amor?

Se você quer esquecer alguém que ama, lamento dizer que nunca irá esquecer completamente. Seu coração pode parar de ansiar e seus sonhos podem não ser mais assombrados, então por um momento você pode até mesmo estar convencido de que todo sentimento acabou e de, que suas feridas estão curadas,mas no fundo você sabe que só pode desejar que isso fosse verdade. Desejaria, porque se você vê-lo(a) agora, e se tivesse uma chance, apenas uma chance de amá-lo(a) como sempre quis, você sabe que ainda não tem certeza de que desistiria disso.

Você nunca esquecerá alguém que você ama e o amor que nasceu da sinceridade e momentos de verdades. A boa notícia é que você aprenderá a limpar seus pensamentos, aliviar seus sentimentos. Então, com o tempo, você começará a acreditar que suas próprias mentiras e mentiras se tornarão realidade, desde que você se separe fisicamente dessa pessoa e faça esforços para seguir em frente com sua vida. Mas não é o mesmo que esquecer. Você vai viver de novo, amar de novo, mas o que estava lá vai estar lá onde você o deixou e às vezes assusta você.

Como Esquecer um Grande Amor?

Isso te assusta porque você não sabe quanto poder tem sobre você, especialmente quando é um amor que não foi feito, que permanece uma possibilidade e milhões de hipóteses. É porque você nunca tem seu próprio fechamento e, assim, seu coração não pode deixar de refletir sobre o que poderia ser. Talvez depois de um tempo isso não seja tão freqüente, nem tão difícil, mas toda vez que você ouvir uma música familiar, andar por uma rua familiar ou, inesperadamente, vislumbrar aquele rosto familiar, você ainda prenderá a respiração por um momento e Nesse breve momento, você saberá que nunca esqueceu nada.

Você nunca vai esquecer essa pessoa porque a verdade é que parte de você nunca quis. E não é porque você não pode viver sem eles – você definitivamente pode e, racionalmente, sabe que é bom separar-se. Não. É difícil deixar ir porque eles viram você de uma forma que você mais gosta de ser vista, e são apenas eles que podem tirar essa parte de você enquanto você aceita por tudo o que você é. Você não quer esquecer todas as vezes que passou juntos, todas as maneiras que eles fizeram você se sentir, riso ou lágrimas, dor ou felicidade. Você quer levar tudo isso com você, não importa o quão profundo possa ser, porque é isso que faz você e esta vida valerem a pena.

Como Esquecer um Grande Amor?

Tentando esquecer é exatamente como você nunca vai esquecer. E talvez você nunca o faça pelo resto da vida, mas tudo bem, porque você não precisa. Está tudo bem nunca esquecer, ter sempre um lugar para alguém em seu coração. Será difícil viver com isso e você pode sentir que não tem como continuar, lutando com pensamentos e desejos que continuam voltando para essa pessoa. Mas ficará mais fácil com o tempo. Você vai aprender a aceitar que isso faz parte da vida e da vida, você não precisa de um final feliz para apreciar o que você tem, a melhor pessoa que você se tornou.

Um dia, ao olhar para trás, você ficará feliz por ter conhecido essa pessoa, já amou alguma vez, já soube o que é amar tanto que precisa esquecê-la. Você será grato pelas memórias, pelas lições, pelos momentos que de outra forma teriam sido desperdiçados. Você se orgulhará de quão forte você tem sido, de como é capaz de tomar as decisões certas, de manter tudo junto e viver uma ótima vida. O futuro é um lugar desconhecido, mas, por enquanto, você manterá a cabeça erguida, acreditando que coisas maravilhosas estão esperando por você.